> Institucional> Nossas Unidades> Fale Conosco> Acesso Especial> Webmail
Home do site
Resultado de Exames
Unidades
Convênios
Pré-agendamento
Dicas de Saúde

Exames toxicológicos obrigatórios para motoristas habilitados nas categorias C, D e E.

Toxicológicos para C.N.H.
Os clientes do Laboratório INGOH já podem contar com a solução completa em medicina ocupacional para atender a Lei Federal 13.103 para motoristas habilitados nas categorias C, D e E.


Em parceria com a Psychemedics, o Laboratório INGOH passa a disponibilizar todos os exames toxicológicos obrigatórios para que transportadoras e motoristas profissionais possam se adequar a esta norma.

 

LEI 13.103

A Lei Federal 13.103 de 2015 tornou obrigatória a realização de exames toxicológicos de larga janela (que acusa o consumo de substâncias por longo período) para habilitação e renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) das categorias C, D e E. Esses exames também são agora obrigatórios na pré-admissão e no desligamento dos motoristas contratados pela CLT.

 

PARCERIA COM LÍDER MUNDIAL DA ÁREA

A Psychemedics, desenvolvedora original dessa tecnologia e a maior empresa de exames toxicológicos da larga janela de detecção do mundo, é a mais nova parceira do Laboratório INGOH. No Brasil, a Psychemedics atua desde 1999 e é líder como provedora de exames de consumo de drogas para empresas, governo e exigências normativas.

Enviando...