> Institucional> Nossas Unidades> Fale Conosco> Acesso Especial> Webmail
Home do site
Resultado de Exames
Unidades
Convênios
Pré-agendamento
Dicas de Saúde

Com o INGOH, seu filho está em boas mãos

Teste do Pezinho INGOH

Parabéns pela chegada de sua criança!

A responsabilidade sobre uma nova vida é grande. Por isso, o INGOH está à disposição para ajudá-los nesta missão desde o primeiro momento, a começar pelo Teste do Pezinho.

Por que o Teste do Pezinho é tão importante?

Algumas doenças não apresentam sintomas nos primeiros dias de vida. O Teste do Pezinho permite identificar precocemente várias dessas doenças. Assim, o aparecimento dos sintomas será evitado através do tratamento precoce e apropriado. Eliminando, assim, as sequelas associadas a cada doença, dentre elas a deficiência mental.

Como é o teste?

O teste é feito a partir de gotas de sangue colhidas do calcanhar do recém nascido. Por ser uma parte do corpo rica em vasos sanguíneos, o material pode ser colhido através de uma única punção rápida e quase indolor para o bebê. Todavia, a pressão sobre o calcanhar pode trazer desconforto para o pequenino e, consequentemente, para os pais. Ao fazê-lo em casa, todos se sentem mais à vontade e é essa tranquilidade que o INGOH quer proporcionar a toda a família.

Tudo dentro da maior segurança!

O procedimento de coleta segue regras internacionais. Todo o material necessário para a punção é descartável, bem como as luvas que serão utilizadas durante a coleta. Todos os profissionais envolvidos são devidamente preparados para isso.

Atenção!

O Teste do Pezinho é apenas um exame de triagem. Uma ação preventiva que permite fazer um diagnóstico a tempo. Qualquer resultado alterado não significa um diagnóstico definitivo de qualquer uma das doenças, necessitando de exames confirmatórios. Seu médico lhe dará orientações neste sentido.

Quando fazer?

Marque o exame assim que seu filho nascer. Recomenda-se realizar o teste entre o 3º e o 7º dia de vida do bebê. Neste período os resultados são mais confiáveis e, quanto mais for adiado o exame, maiores os riscos para a saúde da criança. Após o 30º dia, já não há mais muito sentido em realizar o teste.

O mais completo conjunto de exames!

O Teste do Pezinho INGOH, colhido de forma personalizada no domicílio do bebê, tem 4 perfis:


Quanto mais avançado o perfil, maior o número de doenças detectadas. É o mais completo conjunto de exames realizado em Goiânia dentro de cada perfil, e o pediatra do seu filho pode ainda escolher por outros testes específicos e montar um perfil individualizado*.

* Os exames adicionais, solicitados pelo médico e não cobertos pelo plano de saúde, deverão ser cobertos pela família.

 

 

Pré agendamento de coleta do Teste do Pezinho

Enviando...